green angels
Áreas Stone

Green Angels: Nossos guerreiros das soluções das ruas

Mais do que um atendimento logístico, os Green Angels são um motoclube que esverdeia os asfaltos e as terras do país.

 

A missão do time de Logística da Stone é clara: garantir a chegada das “maquininhas” de cartão ao cliente com excelência e eficiência operacional. Mas nada disso seria possível sem os Green Angels, nossa força nas ruas. Nossos Angels são a ponta da cadeia da operação logística, responsáveis não só por entregar e fazer a manutenção das máquinas, mas também por realizar um atendimento surpreendente e diferenciado ao nosso propósito: o Cliente.

Alocados nos polos da Stone pelo país, a missão dos Green Angels envolve um encontro diário com o cliente, para realizar o atendimento técnico (entrega, instalação e manutenção da máquina), além de auxiliar em possíveis contratempos com soluções rápidas e assertivas. Esse contato constante com o cliente cria o cenário ideal para colocar nosso propósito na prática, entregando ao cliente toda a atenção que ele precisa.

 

Por que Green Angels?

O nome “Anjos Verdes” é um reflexo da importância dessa operação: pintar o Brasil de verde através da expansão da Stone pelo Brasil e ser o anjo do atendimento extraordinário. “Minha missão é mudar o mercado de pagamento e encantar o cliente. O que eu faço de diferente no meu atendimento? Faço o negócio (a missão da Stone) com amor, da melhor forma possível. É prazer, é gostar do que faz”, explica James Malosso, Angel há sete meses no polo de Curitiba.

Fellipe Dantas, Green Angel do Rio de Janeiro há 11 meses, reforça ainda que “a Logística da Stone está preocupada com o cliente, preocupada com crescer de maneira correta. Mais do que isso, a gente não trabalha com ‘maquininha’, a gente trabalha com o jeito Stone de ser.”

Atualmente, a Stone conta com mais de 100 guerreiros fazendo a diferença nas ruas, com o plano de serem mais de 300 até o final de 2018. Ter um time de operação própria faz toda a diferença para que a empresa alcance a excelência que busca, pois são pessoas alinhadas com a Cultura e engajadas em trazer resultados.

green angel

Com exceção de algumas poucas regiões que atuam de carro, para se tornar um Green Angel é pré-requisito ter a Carteira de Habilitação de moto e não apenas saber pilotar, mas gostar e se sentir confortável para rodar todos os dias com o veículo. A Stone disponibiliza uma frota própria e possui hoje um verdadeiro motoclube corporativo, com muita interação, troca e desafios.

 

De olho na segurança

Pensando nessa operação nas ruas, a equipe da Logística tem um sério compromisso em promover uma forte Cultura de Segurança na Operação, fornecendo equipamentos de proteção, atuando de maneira rigorosa nas regras de segurança e fomentando uma mentalidade de direção preventiva, com discussões e um treinamento prático assim que os Green Angels são contratados. Para Marina Rosa, analista de segurança do time, é fundamental todos fazerem a sua parte quando o assunto é segurança.

Segurança é ter atitude certa no momento certo. A prevenção está nas nossas mãos, devemos ser protagonistas das boas práticas e responsáveis por promover essa cultura não só aqui, mas para além da Stone.”

Maria Cherubim, que atuou como Green Angel e agora está assumindo o desafio de ser líder distrital, vê a importância que a Stone dá para segurança como um diferencial: “Não é toda empresa que tem esse cuidado com a segurança como aqui. A gente pode provar isso só olhando pela janela, vendo a quantidade de pessoas andando de moto sem proteção ou fazendo errado no trânsito. Essa preocupação da Stone com a nossa vida, com a nossa saúde e com nossa segurança é um grande diferencial”.

Acompanhando o crescimento da Stone, os Green Angels vieram para conquistar o Brasil e fazer parte dessa evolução. Com muita energia, integridade e vontade de ir além, são parte fundamental do grande sonho da Logística de ser referência em entrega e atendimento.

E aí, já se sente pronto(a) para pintar o Brasil de verde com o nosso time de guerreiros? Se ficou interessado(a), inscreva-se aqui!

 

Helena Saud,
Recrutadora do time de Logística

“>