rotina dos Green Angels
Áreas Stone

Um Green Day: conheça a rotina dos nossos Green Angels

Por trás da armadura verde dos nossos guerreiros do asfalto, a rotina dos Green Angels têm muita estrutura, organização e eficiência.

No polo, nas ruas e no cliente, a rotina dos Green Angels é cheia de dinamismo, responsabilidades e paixão pelo que fazem. Nossos Angels são a ponta da cadeia da operação logística, responsáveis pelo atendimento técnico diário aos clientes Stone, com muita qualidade e eficiência. Mas o que compõe a magia do Green Angel, que encanta os clientes a cada atendimento? Uma estratégia alinhada ao propósito, uma rotina estruturada e, mais que isso, muito amor pela missão.

A operação própria garante que o trabalho seja feito do jeito Stone: com muita atenção ao cliente, garantindo fluidez dos processos e encarando desafios com garra e soluções assertivas. Por isso, nossos Angels são pessoas com energia, comunicativas e que colocam a mão na massa para melhorar processos, planejar e executar com maestria.

 

A rotina dos Green Angels

rotina dos Green Angels

Os Green Angels começam o dia na base, no polo. Através de um sistema interno, conseguem acessar todos os serviços do dia e locais de atendimento. Esse é o primeiro passo para o planejamento da operação que virá a seguir. É no polo também que organizam e controlam as demais atividades do backoffice.

Com o plano de ação em mãos e as rotas traçadas, é hora de sair para as ruas, já sabendo o melhor percurso para garantir agilidade e o tempo necessário com o cliente. Além da entrega, instalação e manutenção da maquininha Stone, o Angel precisa se certificar que o cliente está ciente do funcionamento da máquina, de todas as ferramentas que a empresa disponibiliza e deve auxiliá-lo em qualquer dificuldade que possa ter.

Antônio Silva, novo líder do polo de Recife e que iniciou sua trajetória como Green Angel, conta um pouco de como encarou o desafio:

A Stone trabalha com 100% de transparência e qualidade. Quando entrei, fui treinado e preparado para entender a operação e o nosso cliente. Fui absorvendo tudo, pegando um pedaço de cada coisa e buscando montar uma estratégia imbatível.”

Como parte da Cultura Stone, toda essa operação conta com um incrível espírito de Team Play e muita interação, principalmente entre os times dos polos, com trocas de conhecimento e processos, e com o time de atendimento da Central, que dá todo suporte aos Angels nas ruas.

A estratégia da Graziele Castro, hoje líder do polo de Porto Alegre, veio do aprendizado com seu líder, quando ainda era Green Angel e que que está guardado no bom e confiável caderninho, em que anota todos os pensamentos do dia sobre o que identifica e reflete da operação.

Estamos sempre buscando o que podemos melhorar, processos que precisam mudar, não só na Logística, mas na Stone de forma geral. Por isso, é importante participar dos treinamentos e reuniões de estratégia, priorizando sempre a união do time.”, afirma Graziele.

Quer conhecer mais sobre quem são os Green Angels e sua missão? Clique aqui.

 

Por Helena Saud
Analista de Recrutamento de Logística