#stories

#stories: Bololô

Neste novo episódio do #stories vamos contar um pouco sobre o nosso cliente Bololô. Preocupados em atender com excelência, oferecendo produtos de extrema qualidade e bastante variedade, eles resolveram levar toda essa experiência com varejo eletrônico da melhor forma para os seus clientes.

O Bololô começou em uma casa com apenas três pessoas. Juntos desenharam o layout inicial do site e definiram a plataforma de e-commerce, fluxo financeiro, dentre outras coisas, fazendo sempre escolhas pensando na melhor experiência para o cliente.

Nos primeiros seis meses, enfrentaram todas as dificuldades que um e-commerce passa para se estabelecer, mas ao mesmo tempo começaram a conhecer melhor o mercado digital e seu funcionamento.

Com uma linha de produtos voltada, a princípio, para utensílios de cozinha e mesa posta, acrescido de muito trabalho e dedicação, o Bololô dispõe de ótima usabilidade e praticidade em seu site, além de lançamentos constantes, preço justo e ótimos serviços de entrega e pós-venda.

A loja trabalha com produtos de qualidade e marcas renomadas, oferecendo itens que o cliente não encontra tão facilmente no mercado. Eles trabalham com uma ideia muito bacana de ajudar seus clientes a construir um sonho, decorando sua casa de forma que seja prazeroso receber as suas visitas.

O Bololô ainda visa crescer forte no segmento de e-commerce e se tornar uma referência nesse mercado. Mas também pensa em ampliar isso para o mundo físico e, atualmente, já utilizam um showroom como forma de teste, onde clientes podem visitar e até mesmo preparar listas de casamento.

Neste episódio do #stories vocês ainda vão conhecer um pouco mais de como o Bololô viu na Stone a parceira ideal para o seu negócio. Após muitos problemas com parcerias anteriores, a loja procurou uma adquirente que não só suprisse suas necessidades em meios de pagamentos, mas também estivesse em dia com seus valores. Confira:

Se assim como o Bololô você quer ter a Stone como sua parceira, credencie-se agora mesmo!