#stories

#stories: Cirilo Cabos

O #stories de hoje é uma verdadeira lição de resiliência e paixão pelo empreendedorismo e conta a história do Cirilo Souza, dono da Cirilo Cabos, cliente de e-commerce da Stone.

Em 2001, trabalhando e ganhando o suficiente para pagar a faculdade de Tecnologia da Informação, o Cirilo começou a fazer bicos nos fins de semana para aumentar a renda. Sua função era recolher os aparelhos de TV a cabo nas casas dos clientes que cancelavam o serviço.

No início, ele recolhia somente os aparelhos, e os cabos, sem utilidade, eram deixados para trás. Até que Cirilo começou a recolher os cabos e revender para os camelôs, ganhando um dinheiro extra. Na mesma época, ele arrumou um emprego na sua área e conheceu o comércio eletrônico, onde passou a vender os cabos online.

Porém, a empresa em que fazia bico faliu e todos foram mandados embora, mas ele não parou por aí! Começou a comprar cabos de outros fornecedores e continuou a revender, e como já havia se formado e não precisava mais pagar a faculdade, o lucro era bom. Foi então que decidiu trabalhar como camelô durante o dia vendendo várias opções de cabos e adaptadores. O sucesso foi tanto, que Cirilo largou o emprego formal e passou a trabalhar em tempo integral como camelô. Além disso, abriu três boxes em shopping.

E, mais uma vez, um imprevisto aconteceu: com a fiscalização, Cirilo não conseguiu mais trabalhar como camelô, ficando com apenas um box. Ele teve sua renda reduzida drasticamente. Foi então que decidiu abrir seu próprio e-commerce com o conhecimento adquirido na faculdade, e depois de três tentativas, obteve o sucesso.

Hoje, a Cirilo Cabos é a maior loja virtual no segmento e importa os produtos com a própria marca, além de vender para todo o Brasil. A loja possui crescimento anual de 400% e faturou mais de 12 milhões em 2015. E a Stone tem muito orgulho de ter clientes como o Cirilo e de poder fazer parte desta história.

Quer conhecer mais sobre a Cirilo Cabos? Confira:

Se assim como a Cirilo Cabos você quer ter a Stone como sua parceira, credencie-se hoje mesmo!