logística
Áreas Stone

Quer conhecer um time de elite? Vem conhecer a operação da Logística

Dos magos do escritório aos guerreiros nas ruas, nosso time de Logística tem uma missão importante: garantir um cliente feliz e satisfeito, com um atendimento de primeira e soluções assertivas. E aqui, missão dada é missão cumprida!

 

A logística é a área responsável por toda a cadeia da famosa “maquininha” de cartão. É o nosso time de logística que garante a entrega de ativos para os clientes, além de fazer o planejamento e controle dos estoques. No entanto, quando falamos de “entrega”, estamos nos referindo a estar frente a frente com o cliente, fazendo um atendimento de excelência e surpreendendo nos quesitos eficiência e qualidade. O time cuida de toda a cadeia do processo: desde a compra da máquina, até garantir a entrega na mão do cliente e trazer uma solução eficaz e rápida para qualquer contratempo que possa vir a existir.

Todas as subáreas da Logística trabalham de forma coordenada para garantir que a Stone esteja no balcão de cada estabelecimento, unindo um atendimento extraordinário e um tempo recorde de entrega no mercado de pagamentos. Para Guilherme Lopes, um dos nossos auxiliares técnicos de Assis, ser parte do time de Logística traz grandes responsabilidades, por serem a ponta da operação.

“Traz a responsabilidade de resolver os problemas e garantir que tudo ocorra bem, tanto para empresa quando para o cliente que é a nossa razão. Se relacionar bem com eles e ajudá-los a resolver seus problemas e frustrações traz uma grande satisfação. A rotina pode ser puxada às vezes, mas ainda é flexível e dá gosto de fazer.”

 

Missão

logística

Aqui na Stone, missão dada é missão cumprida. Para o time, a meta é ter 100% da demanda do cliente atendida no menor tempo possível, garantindo o atendimento do mundo físico com excelência e eficiência operacional e de custos. Thiago Tavares, um dos nossos Green Angels de Mogi das Cruzes, explica como essa missão se aplica no seu dia-a-dia.

O desafio de todo o time de logística é fazer o impossível pelo cliente.  Desdobrar-se, ter consciência que não existe zona de conforto e que você é como um herói, que a qualquer momento podem pedir ajuda. Quando salvamos um cliente em apuros é como se estivéssemos salvando o mundo: o mundo dele. Nossa missão é manter toda nossa operação funcionando, a todo momento”.

 

Perfil do Time e Sonho Grande

Como a área cuida de diversos assuntos, desde a compra e planejamento das nossas máquinas até o atendimento na ponta, o time é formado por pessoas analíticas, que gostam de melhorar processos, achar falhas, planejar ações e resolver problemas, sempre de maneira comunicativa e colaborativa. Acima de tudo, o pessoal da logística tem energia pra botar a mão na massa e fazer diferente.

O sonho? Ser referência em entrega e atendimento, conseguindo alcançar todos os lojistas do Brasil inteiro com o nosso próprio jeito de ser, com o melhor produto e um serviço de qualidade que seja exemplo e espelho para todo e qualquer mercado. Para Diogo Dietrich, da equipe de Supply Chain, esse sonho só será alcançado com muito Team Play, coisa que não falta no time.

“Estamos enfrentando momentos difíceis e o time está trabalhando dia e noite para isso, juntos. Lutamos juntos todos os dias para que dê certo.”

 

E aí, já se sente pronto(a) para pintar o Brasil de verde com nossa galera de logística? Se sim, inicie sua trajetória para ser parte do nosso time impossível.

 

Time de Logística