Você já sabe que a Stone é a parceira do empreendedor, mas a novidade é que agora estaremos na casa mais vigiada do Brasil! Isso mesmo, nessa edição do BBB 23, a Stone é patrocinadora oficial e estamos orgulhosos e animados em fazer parte desse programa tão querido pelo público brasileiro.
Além disso, não são só os brothers que irão ganhar prêmios: nossos clientes Stone e Ton poderão ganhar um Big Prêmio de 1 milhão de reais ao final do programa para investir no seu negócio, além de sorteios semanais de 10 mil reais.
Como participar?
Para participar, basta ser cliente ativo de adquirência Ton ou Stone, se cadastrar na landing page da promoção Promoção 1 milhão sem paredão BBB23 e seguir as regras do sorteio. Não perca essa oportunidade incrível de aproveitar ainda mais os benefícios de ser nosso cliente. Vem conferir mais detalhes para saber como concorrer:
- Um número da sorte é gerado a cada R$1.000,00 acumulados em transações
- Serão válidas transações na POS Stone/Ton no crédito, débito, PIX na maquininha e TapTon.
- Link de pagamento, vouchers e transações de Pix no app não serão considerados elegíveis para geração de número da sorte
- Por semana, cada participante pode gerar um total de 150 cupons
- Os cupons são cumulativos ao longo de todo o período da promoção (ou seja, não expiram após a semana vigente) e valem tanto para os sorteios semanais quanto para o sorteio final
- Caso um cupom seja sorteado ao longo das 13 semanas, ele deixa de ser válido para os próximos sorteios
- Em caso de cliente Stone+Ton: ele poderá participar com ambos, porém os valores transacionados nas diferentes bases NÃO somam entre si
Para participar da promoção, o usuário deverá ser um cliente ativo de adquirência, ou seja, possuir uma maquininha Ton ou Stone, sem tempo mínimo de cadastro. Por isso, novos clientes que se cadastrarem na promoção ao longo do período também estarão elegíveis a participar!
Premiação
O valor total de prêmios será de R$1.390mm, sendo:
Prêmios semanais de R$10.000,00 (sendo 3 por semana ao longo de 13 semanas = 39 prêmios) em sorteios que serão realizados todas as quartas-feiras, seguindo a lógica da mecânica da promoção.
Prêmio principal ao final da promoção de R$1.000.000,00.
Cada período da promoção será desdobrado da seguinte forma e de acordo com as datas da tabela abaixo;
As apurações internas acontecerão
- Período da promoção: período que o participante estará apto a conquistar números da sorte
- Apuração interna (Stone): tempo de apuração interna do transacional e envio de dados para agência gerar os cupons
- Envio para Seae: envio de todos os números da sorte gerados naquele período para sorteio
- Sorteio: data do sorteio (sempre as 4as feiras) referente ao período vigente
(!) cada período da promoção acontecerá de domingo (0h01) a sábado (0h00) - exceto no período do período 1 que iniciará numa 2a feira (16/01)
- Apuração e auditoria: responsabilidade SEAE após sorteio realizado do período anterior com duração de até 2 dias
- Contato participante: através de uma empresa especializada, que realizará 3 tentativas para comunicar o vencedor do prêmio, pedir a documentação necessária e e-mail para envio de confirmação e assinatura do termo de aceite.
(!) importante: o participante precisa ser notificado que após o envio da documentação, haverá um período de apuração d
- Recebimento documentação participante: ele terá até 72h para enviar documentação solicitada e termo assinado
A chave de identificação do cliente, será seu documento (CPF ou CNPJ), ou seja, caso o cliente tenha diferentes cadastros (e-mails) relativos a um mesmo documento, todos eles serão considerados um único participante.
Para mais informações sobre a elegibilidade e promoção, veja o regulamento oficial da promo aqui!
Se ainda ficou alguma dúvida, confira a sessão de perguntas frequentes aqui abaixo:
Perguntas frequentes
1. Como faço para me cadastrar na promoção "1 milhão sem paredão"?
O cliente elegível deverá se cadastrar no site da promoção https://ummilhaosemparedao.stone.com.br, clicar no botão “participar”, onde fornecerá somente o CNPJ/ME ou CPF. Esse número será validado na base de dados de clientes Stone/Ton e, depois disso, o cliente elegível receberá um e-mail de confirmação no e-mail cadastrado na base de clientes, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas da realização de seu cadastro, contendo um link. Com esse link, o cliente elegível será direcionado ao hotsite da promoção para criar sua senha e realizar o aceite (opt-in).
2. Como faço para concorrer aos prêmios semanais e ao sorteio final?
A cada R$ 1 (um) mil acumulados em vendas, vindas de transações de crédito, débito, pix na maquininha e tapton, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios semanais. O número da sorte será cumulativo até o sorteio final de R$ 1 (um) milhão. Depois do término da participação de cada apuração(semanal), as PROMOTORAS verificarão todas as transações válidas processadas em todos os produtos participantes, vinculados ao cliente participante, dentro do período de referência.
3. Quais os produtos válidos para essas transações?
Os produtos válidos são as transações de crédito, débito e Pix feitas na maquininha ou TapTon. Vouchers e links de pagamento não são considerados para acúmulo nesta promoção.
4. Não sou cliente Stone/Ton, como faço para me cadastrar?
No site da promoção estará disponível um botão “seja cliente agora para participar da promoção”. Ao clicar, o interessado será direcionado ao site da Stone ou da Ton para cadastro e informação de planos.
5. Qual é a premiação desta promoção?
Serão prêmios semanais de R$ 10 (dez) mil durante 11 (onze) semanas de promoção e um sorteio final de R$ 1 (um) milhão.
6. Quem pode participar desta promoção?
Todos os estabelecimentos pessoa jurídica, representados por seu representante legal; ou pessoa física, legalmente capaz, maior de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada no território nacional, devidamente inscrita e ativa perante o Ministério da Economia (CPF/ME) e, em ambos os casos, titular do serviço elegível e vinculado às PROMOTORAS – Stone e Ton (ou seja, quem contratar diretamente os produtos elegíveis junto às PROMOTORAS). Funcionários Stone não são elegíveis.
7. Como saberei se fui ou não contemplado na promoção?
O ganhador será informado de sua premiação por ligação telefônica, e/ou e-mail, dentro do prazo de até 3 (três) dias úteis, contados do momento da apuração de cada período de participação.
8. Não encontrei minha dúvida sobre a promoção aqui. O que eu faço?
Por favor, entre em contato com os canais de atendimento da Stone e Ton da promoção, cujos números estão disponíveis na página principal do site http://ummilhaosemparedao.stone.com.br e tire a sua dúvida.
Os canais de atendimento Stone e Ton têm o prazo de até 48 (quarenta e oito) horas para retornar.
Conclusão
Nossa empresa oferece soluções de pagamento inovadoras e seguras para pequenas e médias empresas. Nós nos esforçamos para proporcionar aos nossos clientes as melhores opções de pagamento e para tornar o processo o mais fácil e eficiente possível.
Se você ainda não é nosso cliente, convidamos você a se juntar à nossa equipe. Além de participar dos sorteios, você terá acesso a uma variedade de soluções de pagamento e ao suporte de nossa equipe de especialistas. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer.
O que você achou deste conteúdo?
Obrigado pela sua avaliação