Jeito Stone

ArpexTour – A nossa história para futuros líderes

A cultura da Stone é motivo de muito orgulho para nós, e isso acontece em todas as empresas do grupo Arpex Capital. Esse nosso jeito de nos divertir trabalhando, chamou a atenção de alguns estudantes da FGV e do Ibmec, que quiseram conhecer um pouco mais sobre a gente.

Recebidos por Lívia Kuga, do time de Pessoas e Performance, os alunos assistiram a uma apresentação sobre a história da Arpex Capital e dos seus principais líderes. Curiosos e entusiasmados, fizeram muitas perguntas sobre o grupo, o funcionamento das empresas e, é claro, sobre o mercado de meios de pagamento.

Para trabalhar conosco, precisa ter três elementos essenciais: Inteligência, Energia e Integridade.

Além disso, para manter-se na empresa e garantir seu crescimento, é preciso: trabalhar duro, agregar valor à companhia e formar gente melhor do que você.

ooo

Logo depois do coffee break, aconteceu um bate-papo entre eles e alguns ex-alunos que hoje trabalham conosco. Eles viram como os nossos valores são aplicados na prática, como meritocracia, espírito de dono e sucessão.

O encontro terminou com um tour pelo escritório, que deixou todo mundo encantado.

IMG_0047

“Eu achei incrível! Sabe aquelas notícias que vemos geralmente no Facebook das salas do Google, de como as coisas funcionam… Você pensa: A pessoa para trabalhar ali, só se for absurdamente boa e de outro país. Só se for assim! E chegar aqui e vê tudo isso se realizando, é magico, é insano! Eu não sei como vocês conseguiram, mas vocês estão de parabéns extremo, de verdade!”

Cassia Simone de Souza – Relações Internacionais – Ibmec

IMG_0093

“Adorei! Vocês têm uma cultura muito nova, diferente. Isso chamou muito a minha atenção: Ver que as pessoas trabalham e gostam. Porque a gente já tem uma carga horária na faculdade muito grande e arrumar um emprego que não anima, não é produtivo. Ir para uma empresa que entusiasma, não dá vontade de ir embora! Então, isso é realmente um diferencial na empresa.”

Eduarda Barreira – Administração FGV

“Eu achei a experiência ótima, maravilhosa! Além de ter tido esse contato com a Stone, acho que faz bem a gente pensar o que a gente quer de carreira, porque caso a gente já esteja trabalhando em outra empresa ou por algum motivo não consiga entrar na Stone, a gente pode pesquisar em outras empresas o que seria o espírito Stone, tentar conciliar essa cultura que a gente vivenciou hoje com a empresa que queremos trabalhar.”

Caroline Rocha – Administração FGV

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a nossa cultura e nosso jeito de ser, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

E se você quiser trabalhar conosco, não deixe de se cadastrar em nosso site ou se inscrever no Recruta Arpex!

Aqui, sempre temos espaço para pessoas com muita vontade de fazer diferente.

Venha para Stone – cresça na velocidade da sua paixão e empenho.