Jeito Stone

Dia do Cliente: uma semana celebrando a nossa razão

Dia 15 de Setembro, no calendário, é considerado o Dia do Cliente. Na Stone, esse momento é celebrado todos os dias, afinal o cliente é nossa razão de existência e motivo para tudo que fazemos aqui dentro! 

Você já sabe que tudo que fazemos aqui é pensando no nosso cliente! Todos os credenciamentos, entregas e atendimentos são focados em mudar a vida do empreendedor da melhor forma possível. Por isso, 24 horas não foram suficientes e resolvemos fazer uma Semana do Cliente!

Semana do Cliente       

A Semana do Cliente

Durante a semana do dia 15, os líderes de várias áreas da companhia se conectaram mais ainda com os lojistas, passando pelo nossas grandes operações que lidam com eles diariamente. Eles começaram fazendo rota com os Agentes (o time Comercial): conheceram o cliente de perto e deram um gás nos nossos credenciamentos. No dia seguinte, eles vivenciaram a rotina dos Angels (Operadores Logísticos), entregando produtos novos e resolvendo vários problemas para a nossa razão, como uma troca de chip ou de uma maquininha.

Para finalizar a semana, terminaram no time de Relacionamento com Cliente atendendo – ou melhor, encantando – com os nossos Encantadores. Nesse dia, eles puderam entender melhor as dúvidas e dores dos clientes, do outro lado da linha, e já saíram pensando em melhorias!  No fim, tudo termina em festa! Trouxemos carrinhos de cachorro-quente e pipoca para celebrarmos essa semana incrível com todos os Encantadores que mudam a vida de milhares de clientes todos os dias.

Felipe Salvini - Semana do Cliente

“Hoje é dia da tecnologia atrás do computador né? A gente fica atrás dos gráficos e, às vezes, os sistemas são impactados e, para gente, é só aquele gráfico que desceu. Quando a gente vem pra cá, nos sentimos ‘dentro do jogo’, sentimos a dor do cliente que é completamente diferente. Então, é muito bom a gente sair um pouco da tela, da operação de tecnologia e vir para realidade, conversar com o cliente, entender as dores…” – Felipe Salvini, Head de Tecnologia 

Com essa iniciativa, conseguimos manter todos juntos pensando e entregando o melhor serviço por uma só razão: o cliente. Ter um líder em nossas operações, vivenciando o que muitos vivem todos os dias e ouvindo a ponta, nos fortalece e nos faz ter certeza de que o caminho para um atendimento de qualidade, seja na rua, seja no telefone, é verde e único! Trabalhar em um lugar onde o líder de operações vai com você cumprir sua missão é mais do impossível que gostamos de realizar. 

 

Bruna Rubinsztajn,
do nosso time de Encantadores