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Áreas Stone

Como o nosso time de encantadores aproveitou o Dia do Cliente

Para celebrar o dia do Cliente, o nosso time de Relacionamento com o Cliente resolveu inovar e propôs uma ação inusitada! Convidamos todas as lideranças da Stone Co. para se unirem aos encantadores e surpreenderem nossos clientes empreendedores.  

 

Como foi o Dia do Cliente na Stone 

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Sim, você leu correto! Para comemorar o Dia do Cliente, nossos líderes atenderam os clientes e puderam acompanhar de perto a rotina do RC (conheça mais da área aqui). Foi a oportunidade de mostrar nossa evolução em termos de eficiência e encantamento.

O dia começou com a euforia de fazer com que tudo desse certo. Montamos uma escala, convocamos nossos Patronums, que são encantadores referência em atendimento, selecionamos o canal de atendimento e pronto! Todos tinham sua agenda definida. 

Parecia o primeiro dia de atendimento, a ansiedade de saber qual demanda seria gerada em determinada ligação, chat ou e-mail tomou conta do ambiente. Estávamos todos juntos em prol de uma única razão: o cliente. (Lembre aqui outros exemplos de foco no cliente) 

Conseguimos transformar esse dia em uma experiência surreal, tanto para o cliente externo, quanto para o interno. Afinal de contas, nenhum encantador imaginava atender ao lado do diretor de Tecnologia ou do diretor de Operações.  

 

dia do clienteNessa data, reafirmamos nosso compromisso com o cliente, nos aproximamos, ouvimos as mais diversas histórias, recebemos as mais distintas demandas e, no final, mais uma vez  fomos além do atendimento, surpreendemos os empreendedores.  

Foi a nossa renovação de votos. Sabe quando você casa, continua apaixonado e tem vontade de casar sempre com a mesma pessoa? Foi exatamente assim. Agora, a intenção é comemorar as bodas de papel, prata, ouro, etc. 

Nosso cliente está sempre em primeiro lugar.  Continuaremos inovando na forma de resolver problemas, tornando a vida do empreendedor cada vez melhor. 

E você, o que achou desta ação? Gostaria de ser mais encantado enquanto cliente?  

 

 por Bruno Sacramento 

Líder de Engajamento do Relacionamento com o Cliente da Stone