carnaval
Jeito Stone, Relacionamento com o Cliente

Carnaval 2019: Encantamento presente até no “Abre Alas”

Muitas pessoas pensam que, durante o período de Carnaval, o país inteiro para: as lojas fecham, as ruas ficam interditadas, os trabalhadores têm folga… porém, não é bem assim.

Como será o Carnaval 2019 em nosso time de Encantadores

Ao contrário, o Carnaval é um momento em que muitos empreendedores do Brasil se revelam e atingem o ponto mais alto de vendas do ano. É um momento de surgimento de novos empreendedores autônomos e fortalecimento dos mais antigos, de diferentes ramos. Desde o menino do sacolé que começou a vender para pagar o intercâmbio até o senhorzinho gerente do hotel em Salvador. Todos eles cantando “balancê-balancê” no mesmo ritmo. Nesse cenário, o “Abre Alas” se estende ao encantamento e o time de Relacionamento com o Cliente da Stone permanece presente em todos os dias.

Se em períodos “normais” já atendemos o cliente com sorriso no rosto e muito encantamento, em tempos de folia, o ânimo vai a 1000. Fantasiados e com o andar todo temático, continuamos encantando e surpreendendo o cliente, que já entra em contato sem esperanças de ser atendido e termina satisfeito por ter feito a escolha certa. Nós, encantadores do outro lado da linha, sorrimos por ter ajudado mais um cliente no Brasil e imaginamos se ele é a mesma pessoa que nos venderá algo amanhã a caminho do bloco. Afinal, as histórias se cruzam né?carnaval

Por isso, aqui, já estamos prontos da cabeça aos pés para atender em ritmo de Carnaval. Estar presente nesses momentos para o cliente é o que nos faz diferente de todas as outras do mercado e, mais do que isso, é o que nos faz ter uma conexão de empatia com aqueles que nos movem. Como já dizia o cineasta Woody Allen “80% do necessário para o sucesso é aparecer”.

Dessa forma, em todas as 96 horas de “Abre – alas”, nós estaremos presentes para a nossa razão. Estaremos presentes às 4 horas da manhã no sábado de Carnaval quando a compra de águas na barraquinha estourar e a conexão parecer lenta. Estaremos presentes no horário de almoço de terça-feira quando toda a família se reunir e quiser pagar a conta inteira pelo celular. Estaremos presentes na hora do check-out dos hotéis mais famosos da cidade quando a bobina acabar. Estaremos presentes em momentos de caos, em momentos de dúvidas e, mais do que nunca, em momentos de cantar todos juntos em linha, pelo chat ou pelo email: “Stone Pagamentos, Boa tarde, Oh balancê, balancê!”

Por Bruna Rubinsztajn – Comunicação Interna RC