hackathon stone
Jeito Stone

#1 Hackathon Stone

Nos dias 29 e 30 de setembro, sediamos o nosso primeiro Hackathon Stone no escritório do Rio de Janeiro. O grande objetivo? Criar, em 24 horas, uma solução inovadora, simples e de qualidade. E com a ideia de resolver problemas reais dos nossos clientes.

 

O Início de Tudo

No dia 13 de setembro, é comemorado o Dia do Programador. Mas o transformamos em algo muito maior: o Tech Day. Diferente do nome, nossa celebração não se limitou a apenas uma data. Mas sim a um fim de semana inteiro.

Nossa primeira edição do Hackathon Stone integrou não só os times de tecnologia, mas também áreas como HeartWare (nosso time de Relacionamento com o Cliente), Logística e Comercial. E os resultados foram surpreendentes.

hackathon stone

O Hackathon Stone

Um Hackathon nada mais é do que uma maratona de programação, com o objetivo de gerar soluções específicas para um desafio em um espaço de tempo. Na nossa edição, os participantes tinham apenas 24 horas para criar uma solução inovadora que ajudasse a nossa razão: o cliente! Para isso, seis equipes tiveram a oportunidade de conhecer dores frequentes e, com isso, desenvolver soluções simples e de qualidade.

 

O Grande Vencedor

Ao final da maratona, tivemos diversos resultados fantásticos. Mas apenas um time poderia ganhar esta disputa. A equipe Night’s Watch foi a felizarda da nossa primeira edição. Ela apresentou uma aplicação que melhora a experiência dos clientes em relação às dúvidas de pagamentos, antes mesmo que eles precisem entrar em contato com a Stone para resolvê-los (quase videntes). Como prêmio, garantiram uma viagem à Fortaleza para conhecer um dos nossos polos e ainda curtir um dia no Beach Park!

hackathon stone

Foi um fim de semana muito intenso mas, graças aos nossos times e aos participantes, fizemos deste #1 Hackathon Stone um grande sucesso! Confira aqui como finalizamos o evento.

Agora é se preparar para o ano que vem com mais edições e novidades 😉

 

por Thainá Souza

com ajuda do time de Tecnologia