Com estreia durante o intervalo do Jornal Nacional, a nova campanha " Tá com Ton. Tá com Tudo " apresenta de forma empolgante todas as soluções abrangentes da marca.

Reforçando seu compromisso de facilitar a vida para quem precisa vender e receber de maneira rápida e fácil, o Ton - solução da Stone direcionada a microempreendedores e profissionais liberais -, lançou no dia 2 de agosto a campanha “Tá com Ton. Tá com Tudo”, disponível na TV, mídias impressas, eletrônicas e redes sociais.

Criada pela Greenz, agência de marketing e comunicação com foco em economia digital, as peças publicitárias enfatizam a vantagem de encontrar no mesmo aplicativo o suporte completo para vender e gerenciar esses recursos. “Neste ano, a nossa marca fez uma aposta estratégica em uma comunicação robusta durante o BBB23, destacando os atributos de Ton. O resultado superou as expectativas da companhia, fortalecendo nossa presença no mercado. Esse sucesso nos encorajou a continuar investindo e trazendo ainda mais inovações para o segundo semestre. Estamos animados com as possibilidades que surgiram e ansiosos para compartilhar cada vez mais novidades”, destaca Caio Fiuza, sócio e COO da Stone, responsável pelo Ton.

A campanha conecta as diferentes mensagens da marca e posiciona o Ton como a solução completa para o empreendedor brasileiro. Elaborados de forma criativa, os vídeos mostram as praticidades dos produtos financeiros, destacando benefícios e apresentando os diferencias dos serviços de atendimento. “Além dos filmes para TV aberta, a estratégia contempla peças para o digital, redes sociais, mídia impressa, ações com influenciadores, entre outras”, reforça Fiuza.

O objetivo é reforçar a presença constante do Ton ao lado de seus clientes, com soluções práticas e modernas para atender as necessidades do empreendedor, em diferentes etapas do negócio. “De uma maneira divertida, a campanha conecta o público-alvo com as soluções oferecidas pela marca. O jingle criado para essa comunicação, com ritmo brasileiro, se destaca e fica na mente gerando uma conexão emocional através da música, enfatizando a principal mensagem da empresa com uma identidade única e marcante", complementa PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.

Diferenciais Ton

A marca Ton foi lançada pela Stone em 2020 com o propósito de impulsionar os microempreendedores e autônomos, auxiliando a ampliar seu volume de vendas e, ao mesmo tempo, gerenciar esses recursos e reinvesti-los para fazer o próprio empreendimento crescer. Desde então, a equipe do Ton passou a acompanhar a jornada desses usuários para entender pontos de dificuldade e recursos que pudessem facilitar a relação com o público, aprimorando suas operações.

Atualmente, os empreendedores têm acesso à Super Conta Ton, conta digital gratuita e sem anuidade que ajuda o usuário a gerenciar as finanças diretamente pelo aplicativo Ton. Outras possibilidades são receber via Pix na hora, a partir da maquininha conectada à conta, e pagar fornecedores.

Os clientes Ton também podem oferecer a opção de receber pelo link de pagamento parcelado, que assegura negociações feitas à distância de maneira conveniente e segura para todos os envolvidos, ou, ainda, utilizar maquininhas, como a T3 Smart, versão mais completa do Ton que tem maior duração da bateria, mais velocidade e conexão otimizada para facilitar o dia a dia de trabalho em ambientes externos.

Além disso, o celular ainda pode ser uma extensão de vendas por meio do Tap Ton, tecnologia pioneira no país que transforma o telefone móvel em maquininha de cartão, sem a necessidade de pagar mensalidade e adesão, recebendo pagamentos via aproximação. Esse conjunto de inovações e dispositivos fazem da Stone o grande parceiro do empreendedor.

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