Onboarding no time de Inside Sales
Áreas Stone

Onboarding: o desafio inicial de todo capinador Inside Sales

“Você foi aprovado!” Quem não gosta de ouvir essa frase, ainda mais quando se trata daquela vaga naquela empresa tão desejada, não é mesmo? É um momento de muita felicidade e, ali, se inicia a contagem regressiva para o tão esperado primeiro dia. O que você espera da empresa ao chegar nesse momento?

Se você respondeu que espera um computador, uma agenda e uma caneta, saiba que na Stone você vai se surpreender. Sim, damos tudo isso, mas nosso processo de boas-vindas vai muito além. Para a área de Inside Sales, desenvolvemos um Onboarding focado em aprimorar o profissional de qualquer área, independentemente de sua experiência e formação, para que ele se torne mais um campeão de vendas!

Mas o que é Onboarding?

Onboarding é um conjunto de atividades com o foco em integrar e capacitar ainda mais entrantes no time. A palavra é de origem inglesa e significa embarcando, então já viu, né? Você vai embarcar nos processos de Inside Sales, entendendo todo funcionamento das áreas correlacionadas e o seu papel no time.

Logo no primeiro dia, nosso time de Welcome dá as boas-vindas para todos os funcionários. O objetivo é mostrar a nossa história, cultura e cada detalhe do que realmente é importante para você começar a entender a nossa empresa à fundo.

Após esses dias de integração Stone, você vai pular de cabeça numa jornada com foco em Inside Sales. Com de treinamentos, avaliações, debates e vivência a ideia é que você, de fato, se familiarize com a rotina. Queremos lapidar os talentos e fazer todos se sentirem peça-chave na construção da área.

Chegando em Inside Sales

Onboarding no time de Inside SalesNo seu primeiro dia no time, você recebe o cronograma de treinamentos, ganha acesso à nossa escola online e é recepcionado por treinadores prontos para te “esticar”, aumentando seu potencial ao máximo. Você vai se aprofundar em cada assunto importante e ainda testa seus conhecimentos em pequenos desafios diários. Ah! Quer uma dica? Traga seu melhor fone de ouvido, pois você vai ouvir e analisar muitas chamadas reais com os nossos vendedores para depois avaliá-las e aprender na prática!

Por fim, ao final do Onboarding, você estará dominando Inside Sales e pronto pra começar sua jornada de vendas! Você vai sentir na pele o que é fazer parte de um time de alto potencial, com muita energia e disposto a mudar a realidade do empreendedor brasileiro. Chegamos todos os dias com a certeza de que estamos mudando o mercado e proporcionando para os nossos clientes um atendimento personalizado, justo e transparente. Você tem dúvidas de que será incrível e apaixonante? Descubra mais sobre Inside Sales se candidatando às nossas vagas.

 

Por Roberta Bernardo, Noemi Pimenta, Isabele Rodrigues e Isabela Pires
do nosso time de Inside Sales