Você sabe por que é importante ter um Seguro de Loja? Ele é fundamental para você ter mais segurança e tranquilidade no seu negócio. Mas, na prática, como o seguro funciona e quais as vantagens que ele traz para a sua empresa?

No post de hoje, vamos responder a todas essas perguntas e também vamos te apresentar o Seguro de Loja da Stone, um produto completo para garantir a proteção do seu negócio. Quer saber mais sobre o assunto? Então, vem ler!

O que é o Seguro de Loja?

O Seguro de Loja é uma proteção diária para o seu negócio. Trata-se de um produto pelo qual você paga um valor mensal para ter a sua empresa protegida 100% do tempo contra possíveis incidentes e ocorrências que poderiam impedir a sua loja de operar normalmente.

Assim, ao adotar um seguro, a sua empresa está protegida, por exemplo, contra:

  • Danos aos equipamentos da loja;
  • Incêndios;
  • Raios e explosões;
  • Roubos e furtos.

Isso significa que, se algumas dessas intercorrências acontecerem com a sua loja, o seguro oferece a cobertura necessária para a sua empresa superar a situação.

A seguir, vamos ver um pouco mais qual a importância de você adotar um Seguro de Loja. Confira!

Qual a importância de ter um Seguro de Loja?

Na maior parte do tempo, a sua empresa não sofre com incidentes, é verdade. No dia a dia, as coisas costumam mesmo dar certo. Mas algumas situações desagradáveis, que comprometem a segurança do seu negócio, podem acontecer. E é preciso estar preparado e se proteger.

Nesse cenário, contar com um Seguro de Loja é uma ótima estratégia para garantir a proteção da sua empresa e operar com tranquilidade. Mesmo que a sua loja nunca precise utilizar o seguro.

Afinal, não há como prever o que vai acontecer no futuro. Assim, o Seguro de Loja funciona como uma prevenção. Caso algo aconteça, a sua empresa está pronta para enfrentar a situação.

Quais as vantagens de ter um Seguro de Loja?

Aqui na Stone, oferecemos um Seguro de Loja para o seu negócio. Confira a seguir algumas vantagens de adotá-lo na sua empresa!

Sem franquia

A franquia é o valor extra que as seguradoras cobram, além da mensalidade, para você acionar o seguro quando passa por alguma ocorrência.

A boa notícia é que o Seguro de Loja Stone não tem franquia. Aliás, ele é o único do mercado sem essa cobrança extra. Assim, ao contratar esse serviço, você só investe no valor da mensalidade.

Ou seja, você ativa o seguro, sem cobrança extra, e recebe valores que vão te ajudar a retomar suas operações e manter suas contas em dia, independentemente do que aconteça. É economia na certa.

Sem carência

Ao contratar o Seguro de Loja Stone, você não sofre com carência. Ou seja, não há um tempo mínimo para que a proteção comece a valer. O seu negócio fica protegido de um dia pro outro. É mais praticidade para a sua empresa e mais tranquilidade para você.

Sem burocracia

A gente sabe como contratar um Seguro de Loja pode ser um processo burocrático. Mas, na Stone, isso é feito de forma simples e descomplicada. O contrato é totalmente transparente e fácil de entender. Tudo pensado para proteger o seu negócio, sem pegadinhas.

Sem aperto

Com o Seguro de Loja Stone, por menos de R$1 por dia, você pode acordar com a tranquilidade de saber que a sua parceira de vendas agora garante que você não precisa passar aperto, não importa o que aconteça.

O Seguro de Loja Stone funciona com base numa assinatura mensal e sem amarras, com muita praticidade para você.

No segundo dia útil de cada mês, o valor da mensalidade é descontado diretamente das suas vendas na maquininha, e o seguro protege seu negócio durante todo aquele mês, até a próxima cobrança. Com isso, você tem mais previsibilidade financeira e pode incluir o valor do seguro no seu orçamento. Sem sustos.

Cancelamento fácil

Mas e se você quiser cancelar o seu seguro? Não tem problema! É só entrar em contato com a gente que cancelamos o seu plano na hora. E a vigência do seguro vai até o fim do mês em que o cancelamento foi feito.

O Seguro de Loja Stone é exclusivo para quem já é Stone e possui uma maquininha. Além disso, é preciso que você tenha um estabelecimento físico do segmento de comércio ou serviço. Há alguns outros critérios que a sua empresa precisa cumprir para fazer a contratação:

  • A sua loja deve ser de alvenaria e ter telhas de material incombustível;
  • Estar em funcionamento;
  • Contar com todos os alvarás e licenças regularizados
  • Ter uma localização diferente da sua residência e não estar dentro de um mercado, mercadão, mercado público, feira ou galeria.

O seu negócio cumpre essas diretrizes e você quer contratar o Seguro de Loja Stone? Para ter todas as informações que você precisa sobre o Seguro de Loja Stone e tirar todas as suas dúvidas, confira o site oficial do nosso serviço e entre em contato com a gente.

O que você achou do post de hoje? Para mais conteúdos sobre vendas e empreendedorismo, continue acompanhando o blog da Stone.

Obrigada pelo papo e conte com a gente!