No 12oº lugar do levantamento,  Stone é considerada “referência em empatia e agilidade”  pela consultoria global.

No dia 4 de junho de 2024 a Stone estreou no ranking de Marcas Brasileiras Mais Valiosas da consultoria global Interbrand.

A lista anual, publicada desde 2001, considera empresas de origem nacional e analisa não só resultados financeiros, mas percepção e influência das marcas com o público. A metodologia de avaliação de marca é desenvolvida com a London School of Economics.

A Stone estreou no ranking 2024 na 12º colocação, de um total de 25 marcas listadas, avaliada em mais de R$1,8 bilhão. Na publicação, a Interbrand destacou que, desde a nossa fundação, “a cultura e o alinhamento da companhia foram propulsores para que a marca se tornasse uma referência em empatia e agilidade”.

Aqui na Stone, os clientes são nossa prioridade. Do desenvolvimento de soluções ao atendimento; da logística aos patrocínios de marca… Todos os times trabalham para encontrar as melhores formas de apoiar donos e donas de negócio em todos os momentos - seja com produtos, serviços ou conteúdos que ajudem no seu dia a dia.

Na estreia no ranking de marcas mais valiosas do país, ficamos  muito felizes de ver que o propósito da Stone transparece em todas as nossas ações. “A proximidade com o empreendedor brasileiro é refletida em toda a experiência da marca”, ressaltou a Interbrand.

Você pode acessar o ranking completo da Intebrands aqui.

Quer se juntar ao time? Confira nossas vagas aqui.