O objetivo dessa iniciativa é reconhecer um grupo seleto de empreendedores que atendem aos padrões de excelência e também se esforçam para os manter e superar.
Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, a Stone anunciou o lançamento do Selo Stone, “avaliação de cinco estrelas concedida aos estabelecimentos que oferecem uma experiência de consumo excepcional. Trata-se de símbolo que representa um reconhecimento tangível da qualidade dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelos empreendedores que se destacam em proporcionar a melhor experiência aos clientes”, explicou Victor Nuti, sócio da StoneCo.
De acordo com o executivo, o objetivo é reconhecer um grupo seleto de estabelecimentos que não apenas atendem aos padrões de excelência, mas também se esforçam para superá-los. “O reconhecimento é representado por um adesivo entregue em mãos, que os estabelecimentos podem exibir com orgulho para seus clientes. Isso não apenas enaltece sua qualidade, mas também atrai olhares de novos consumidores no momento da escolha e fideliza cada vez mais com a exposição do Selo Stone”.
Para ele, “além disso, o selo também destaca boas práticas empresariais. Isso pode servir como um exemplo inspirador para outras empresas que desejam melhorar seus serviços e o Selo Stone é um testemunho do comprometimento da companhia com a promoção dessas práticas. E também reflete uma tendência crescente em que os consumidores valorizam cada vez mais a qualidade e a excelência nas experiências de compra, o Selo Stone é mais do que uma simples avaliação, é um símbolo de excelência que beneficia tanto os estabelecimentos quanto os consumidores. Esta será mais uma ferramenta oferecida por nós para apoiar e promover os empreendedores que se esforçam para oferecer experiências de consumo excepcionais, impulsionando o crescimento de seus negócios e elevando o padrão de qualidade em todo o setor varejista”, concluiu Victor.
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