Somos a nona marca a apoiar a transmissão do maior campeonato de automobilismo do mundo
A Stone é a mais nova patrocinadora master das transmissões da Fórmula 1 na Band. A empresa de tecnologia e serviços financeiros fez sua primeira aparição durante a cobertura do Grande Prêmio da Holanda, que foi transmitido ao vivo pela emissora no domingo (27).
"Esta parceria representa mais do que apenas uma colaboração entre duas marcas líderes, é uma união de visões e aspirações. Juntos, buscamos elevar a experiência dos fãs e trazer inovações que vão além das pistas. Além disso, o patrocínio permite nossa conexão com diferentes públicos que talvez não conheçam tanto a nossa marca ainda", comenta Caio Fiuza, COO da Stone.
“O patrocínio da Fórmula 1 é mais um passo importante para consolidar a imagem da Stone na mente e coração do empreendedor brasileiro. Estamos muito contentes em ajudarmos a viabilizar esse projeto”, comenta Fábio Meneghati CEO e sócio da Greenz, agência parceira da Stone que desenvolveu o projeto do patrocínio.
A temporada 2023 é patrocinada por outras oito marcas: Claro, Heineken, H2Bet, Ipiranga e Renault (cotistas master), Philco (top de cinco segundos), Magalu e Gerdau (cotas de participação).
“A conquista de mais um patrocinador reforça ainda mais a percepção que a Fórmula 1 na Band foi recebida com grande entusiasmo pelo mercado publicitário. Esse enorme sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado. O maior campeonato de automobilismo do mundo é um dos nossos melhores resultados em termos de faturamento”, avalia Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Depois de 41 anos, a Band voltou a ser a casa da categoria em 2021. Desde então, as transmissões da Fórmula 1 se mostraram um sucesso de audiência e faturamento. No ano passado, a emissora e a Fórmula 1 renovaram os direitos de transmissão por mais três anos. O acordo prevê a exclusividade para a exibição de todas os Grandes Prêmios até a temporada de 2025.
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