telemarketing
Jeito Stone

Atenção: não temos Telemarketing. Nós temos Relacionamento.

Se engana quem pensa que nosso trabalho é só telemarketing e atendimento. Por trás desse conceito, há dezenas de times engajados para que o nosso cliente vivencie sempre a melhor experiência. Acima de tudo, há um relacionamento muito forte por trás.

O cliente é o que nos move. Por isso, ensinamos todas as áreas a tê-lo como propósito. Seja o time de Tecnologia, o de Logística ou o Comercial: todos aqui aprendem diariamente a transformar o potencial em potência, para que o nosso cliente receba o melhor serviço possível. Nós, do RC, temos em mente que somos os facilitadores dos nossos clientes, representantes da voz deles aqui dentro. E isso está intrínseco em nossa rotina e processos.

 

Como matamos o Telemarketing

Acompanhamento e Indicadores

Somos avaliados semanalmente em quesitos de qualidade; Estudamos diariamente nossos indicadores e metas; e Desenvolvemos plataformas que permitem que tenhamos mais agilidade e assertividade, dando margem para que consigamos ir além das expectativas. Nosso objetivo não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas sim, encantá-lo.

 

Cultura Interna

Da mesma forma, o encantamento faz parte da nossa cultura e do nosso dia a dia. Entendemos que, se queremos surpreender, temos também que nos manter encantados com nosso próprio trabalho. Por isso, o nosso RC é, sem dúvidas, a área mais animada e colorida da Stone! Nosso time se subdivide em mesas com nomes super especiais, compostas por até 14 encantadores e um líder. O ambiente está sempre decorado e pronto para fazer com que a nossa alegria seja transmitida à nossa razão!

Tentamos ao máximo proporcionar inovação. Inovação essa que é uma construção diária, a partir de ideias e feedbacks constantes. Temos tanta certeza de que somos bons no que fazemos que queremos propagar isso Brasil a fora.

Investimos tanto em encantamento, que temos uma sessão chamada AME AQUI, onde nossos clientes mostram que todo o trabalho vale a pena, com elogios sobre o nosso atendimento.

O espírito de dono no RC da Stone é vivo. Sabemos exatamente o motivo de estarmos ali e qual é a nossa missão. Respiramos a confiança de que somos um diferencial. Não somos robôs e não temos discursos prontos.

Somos humanos, assim como você. Não é necessário seguir um caminho extenso de teclas numéricas para chegar na gente, e nem esperar muito para isso. Damos valor ao tempo do nosso cliente porque sabemos o quanto ele é precioso. Sentimos também a dor dele, pois sabemos da luta diária que é empreender no Brasil.

 

O mercado de pagamentos brasileiro é arcaico e muitas vezes funciona de modo injusto e anticompetitivo. A Stone é uma empresa que veio com o propósito de mudar tudo isso e, principalmente, criar soluções justas para o empreendedor. Por isso, a nossa razão é o cliente. Não somos Telemarketing. Somos relacionamento. Somos verdadeiros guerreiros dispostos a ir à luta por você!

Rayza Fraga Freitas

Encantadora de RT (Relacionamento com Terceiros)