A Stone é a grande parceira dos empreendedores brasileiros. Nosso objetivo é apoiar não apenas os donos e donas de negócio, mas também para catalisar um impacto positivo em todo o país: estamos convictos de que a tecnologia tem o poder  de transformar o setor varejista e ser uma força motriz para a mudança social e econômica.

Por isso, ficamos felizes de patrocinar pelo segundo ano consecutivo um dos eventos mais importantes do mundo em varejo, tecnologia e inovação: o Websummit Rio, que acontece entre os dias 15 a 18 de abril.

Ao longo de quatro dias, o evento deve receber mais de 20 mil participantes para palestras, workshops, exposições e oportunidades de networking, além de apresentar diversas startups e soluções inovadoras.

Na edição de 2023, a Stone marcou presença com ativações icônicas, como a Roda Gigante, palestras e eventos exclusivos. Em 2024, nosso foco é seguir proporcionando conteúdos e experiências únicas para os participantes, com anúncios importantes tanto no varejo como na área de impacto social.

Além de palestras - como a de Carolina da Costa, diretora de investimentos de impacto e sustentabilidade da Stone que se apresenta no talk “O investimento pode mitigar a crise climática?” - também estaremos presentes com nosso "Hub de Conhecimento e Interação". Neste espaço exclusivo, teremos talks com convidados especiais trazendo tendências em impacto social, tecnologia e varejo.

A Stone também se uniu à organização para tornar o evento mais acessível ao apoiar o Scholarship Program, iniciativa que levará mais de 500 jovens estudantes e recém-formados de todo o Brasil ao Web Summit Rio, oferecendo acesso completo ao evento.

Mais do que uma oportunidade de aprendizado e conexão, o programa é um compromisso da Stone com o desenvolvimento da próxima geração de líderes focados em um futuro mais inclusivo e promissor.

Para mais informações sobre a participação da Stone no Web Summit Rio, visite o site oficial do evento em rio.websummit.com.