Quer abrir uma conta PJ gratuita e saber mais detalhes sobre a conta da Stone? Separamos as principais vantagens da conta Stone para os negócios. Confira a seguir

1. Atendimento ao cliente

Na Stone, oferecemos um atendimento diferenciado para os nossos clientes. Ao acionar nossos canais de contato, você recebe um atendimento humanizado em até 5 segundos. É só escolher o seu canal de preferência (WhatsApp, chat, telefone, e-mail) e falar com um dos nossos agentes para esclarecer suas dúvidas ou resolver algum problema.

Mas nosso atendimento vai além do virtual. Nossos agentes vão até o balcão da sua loja para oferecer o atendimento que você precisa, trazendo mais comodidade e praticidade para as suas operações.

2. Cartão e conta sem anuidade

Com a conta Stone, você recebe um cartão de débito gratuito e com a funcionalidade de pagamento por aproximação para sua empresa realizar compras em lojas físicas e saques na rede Banco24horas.

Além disso, para fazer compras on-line para o seu negócio, você também recebe um cartão virtual pré-pago. Prático, né?

3. Diversificação das formas de pagamento

Sabia que, com a conta Stone, você tem acesso a diversas formas de pagamento para oferecer aos seus clientes e também para pagar seus fornecedores e suas contas? Sim, com nossa conta PJ, você consegue fazer transferências gratuitas por Pix, gerar boletos sem taxas (pagando apenas quando receber pela venda) e vender pelas redes sociais e WhatsApp utilizando link de pagamento.

Nesse caso, por meio do link de pagamento, você consegue vender em diversos canais, tanto por meio de cartão à vista, como parcelado em até 18x. Isso tudo sem precisar de site, de forma simples e rápida.

O Pix em lote é outra forma de pagamento oferecida pela conta Stone. Esse modelo permite criar lotes de contatos para fazer várias transferências com diferentes valores de uma só vez. Nesse caso, você consegue fazer todo o acompanhamento das transações em tempo real.

Além disso, pela maquininha da Stone ou pelo app, sua empresa pode gerar um QR code com o valor da venda por Pix e comprovar o pagamento no mesmo momento.

4. Aplicativo de gestão

Pelo app de gestão da Stone, é possível fazer uma gestão financeira mais eficiente. Você consegue, por exemplo, pagar fornecedores sem sair da sua loja e pagar contas a qualquer hora do dia, sem enfrentar filas intermináveis. Tudo por meio do aplicativo.

Também é possível acompanhar todo o seu fluxo de caixa pelo app e acessar as informações sobre as suas vendas num único extrato.

O Autorizador de transações é outra funcionalidade da conta Stone feita especialmente para você ganhar tempo na rotina da empresa, já que permite que funcionários cadastrem transações de maneira rápida e prática.

Além disso, você consegue controlar os usuários que têm acesso à conta pelo aplicativo. Com a função Equipe, é possível definir os funcionários que têm acesso às permissões de transação. Isso significa otimização da produtividade e da gestão do seu negócio.

5. Recebimento diretamente na conta

É possível receber o dinheiro das suas vendas feitas pela maquininha da Stone (por débito, crédito, Pix ou voucher) diretamente na sua Conta PJ.

Viu só como vale a pena abrir sua conta Stone? Então, não espere mais: abra sua conta agora mesmo!