empreendedor brasileiro
Jeito Stone

Stone: pelo empreendedor brasileiro

Viemos para equilibrar as forças entre lojistas e bancos, criando um mercado justo para que o empreendedor seja protagonista nas suas decisões.  Como fazemos isso? Confira abaixo.

A Stone é uma companhia baseada em pessoas. Pessoas que buscam incansavelmente soluções que facilitem a vida do empreendedor. Isso porque acreditamos que criar produtos e conhecimentos que simplifiquem sua vida dará a ele o poder de transformar o seu potencial em resultado. Para nós, o cliente não tem sempre razão, ele É a razão! 

Por isso, somos formados por milhares de donos, pessoas que têm a responsabilidade de evoluir o mundo dos empreendedores. O resultado deles é o único que importa. (Leia mais sobre nossa missão e propósito neste texto). 

Como colocamos o cliente sempre em primeiro lugar? Temos uma estratégia baseada em três principais diferenciais: tecnologia avançada, suporte sob demandagraças ao nosso time de Encantadores, e distribuição hiper-local, devido ao nosso time de Green Angels e de Comercial Externo, com operações próprias que representam a Stone em várias regiões para entregar o melhor atendimento presencial para aquele que é a nossa razão de existir: O CLIENTE. 

empreendedor brasileiro

Quer entender melhor como fazemos? Veja abaixo: 

 

3 maneiras pelas quais nos mantemos ao lado do empreendedor brasileiro:

1. Operação local 

Aqui, nos importamos muito com o cliente e por isso fazemos questão de ficar próximos do diaempreendedor brasileiro-a-dia dele. Fazemos um atendimento de vendas, porta a porta, olho no olho. Acreditamos que é assim a melhor maneira de estruturar uma relação humana e que auxilie na gestão do empreendedor. 

 2. Tecnologia 

Enxergamos a tecnologia como um braço para impulsionar e automatizar a vida do nosso cliente. Por isso, nossos fundamentos são: Conectar, Receber e Crescer. Conectar para nos relacionar com o cliente da maneira mais fácil possível. Receber para facilitar que o empreendedor aceite pagamentos de diversos tipos. Crescer para ajudá-lo a gerir e escalar seu negócio cada vez mais. Criamos uma tecnologia de ponta e com código aberto para que possamos dar mais vazão na rotina do empreendedor. 

3. Foco no Cliente / Melhor Atendimento 

Nosso time de Relacionamento com o Cliente são os grandes facilitadores dos nossos clientes e representantes da voz deles aqui dentro. Eles não buscam apenas sanar o problema do cliente, mas sim, encantá-lo. Além disso, eles são estimulados a realizarem o que chamamos de “Momento UAU”, que é quando um dos encantadores surpreende e encanta o cliente de forma diferenciada. Não à toa, recentemente, ganhamos o prêmio “Experiência do Cliente 2018”. 

 

Curiosidade: Fomos a primeira empresa a levar um cliente no lançamento público das ações. Se você já leu um pouco sobre a gente aqui no blog, sabe que o Mineiro foi nosso primeiro cliente, lá em 2014. Ele foi o primeiro que acreditou e confiou na gente para o ajudar em seu negócio e, por isso, acreditamos que ele merecia ser, então, o primeiro a dar o seguinte próximo grande passo da nossa companhia. Conheça mais da história do Mineiro aqui 

 

Esses são apenas alguns exemplos, viu? Nosso valor The Reason se mostra tangível e vivo em nossos mais diversos times, estratégias, projetos, processos e rituais, que nos lembram diariamente qual é a razão da nossa existência!  

“A VOZ DOS NOSSOS CLIENTES REVERBERA PARA TODAS AÇÕES E DIREÇÕES DO NOSSO NEGÓCIO.” 

 

Se identificou com o nosso jeito de pensar e agir? Se quiser ajudar a potencializar o empreendedor brasileiro junto com a gente, você já pode se pré-inscrever em nosso maior processo seletivo, Recruta Stone. Para participar, basta acessar aqui 

Para conhecer mais sobre nosso jeito de ser, não deixe de acompanhar nossos conteúdos aqui no blog e nas redes sociais do Jornada Stone! 

 

por Carol Lafuente, 

Analista de Atração de Talentos da Stone