Faz uma década que chegamos para tornar o Brasil mais verde e com a ideia de sermos uma empresa de tecnologia financeira, que reconhece e valoriza o protagonismo do empreendedor brasileiro e todos os desafios desse universo.

Foi o que nos inspirou a criar um modelo de negócio autêntico: oferecer serviços financeiros de forma mais justa para os lojistas e apoiá-los na jornada empreendedora.

O jeito Stone de ser foi ganhando espaço e, a partir de 2015, nos tornamos uma das maiores compradoras do mercado nacional. Investimos em grandes empresas financeiras, como Equals e Elavon, que nos abriram portas para novos clientes e nos ajudaram crescer.

As empresas do ecossistema se juntaram e nos tornamos a Stone Co. em 2017. O ano seguinte foi marcante: estreamos na bolsa de valores americana Nasdaq e levamos nosso primeiro cliente para a cerimônia de “tocar o sino” em Nova York.

A evolução não parou por aí. Em 2021, compramos a Linx e nos tornamos uma das maiores empresas de softwares do Brasil.

2022 e continuamos crescendo. É a paixão pelos nossos clientes que nos move. Hoje, nosso trabalho é ajudá-los a gerir, vender e crescer seu negócio e, por isso, construímos diversas soluções que vão muito além da maquininha de cartões - como a Conta Stone, para facilitar as vendas e a gestão de empresas, e o TapTon, um aplicativo que transforma seu celular em uma máquina para vender no débito, crédito ou parcelado.

Começamos como uma startup e agora somos uma companhia com mais de 14.000 pessoas, unidas para transformar os sonhos do empreendedor brasileiro.

Nossa missão:

Servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados.

Para realizar isso, buscamos:

🟢 Transformar o cenário empreendedor;

🟢 Libertar os donos de negócios das amarras dos bancos;

🟢 Mudar a experiência de consumo;

🟢 Aumentar a produtividade dos clientes.

O que nos inspira

A cultura da Stone é o que nos torna diferentes. Trabalhamos por um mercado mais justo e para fazer valer nosso propósito. Os clientes são nossa razão de existir e queremos ser seus parceiros de negócios.

Conheça nossos 5 valores principais:

OWN IT (Próprio, dono)

Responsabilidade, disciplina, meritocracia e inteligência.

Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.

NO BULLSHIT (Sem mentira)

Franqueza, protagonismo e integridade.

Agir com simplicidade, seja rápido, faça direito e com eficiência.

TEAMPLAY (Parceria)

Coordenação, obsessão por resultados e sucessão.

Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, trabalhe em equipe.

LIVE THE RIDE (Viva o trajeto)

Energia, paixão, autenticidade e correr riscos.

Faça. Feito é melhor que o perfeito, mas não pode ser mal feito.

THE REASON (Razão)

O cliente não tem sempre razão. O cliente é a razão.

O que nos faz diferentes?

Para fazer a diferença na vida do empreendedor e ser parceiro no crescimento do seu negócio, contamos com grandes times que dão seu melhor todos os dias para estarmos sempre ao seu lado.

Aqui, o empreendedor encontra:

🟢Tecnologia inovadora e construída do zero;

🟢Relacionamento humano e transparente;

🟢Atendimento em até 5 segundos, 24h por dia;

🟢Presença física dentro dos negócios em mais de 1500 cidades;

🟢Manutenção rápida.

Por que trabalhar com a gente?

Não temos funcionários, temos pessoas. Somos parceiros dessas pessoas que estão ao nosso lado nessa missão, fazendo tudo pelos clientes e atuando em diferentes frentes para transformar negócios pelo Brasil.

Aqui, temos oportunidade para desenvolver gente boa de qualquer idade, damos liberdade e autonomia para resolver desafios e proporcionamos experiências e atuações diversas além da formação profissional.

A conexão entre a Stone e as pessoas é baseada na paixão e empatia pelo cliente, em confiança mútua, na mentalidade jovem, criatividade e no incentivo ao aprendizado e crescimento (propor, testar, errar e aprender).

Para nós,  jornada vai muito além de carreira. É por isso que temos a responsabilidade de evoluir não só a companhia, mas também as pessoas dentro dela. Aqui, com foco em educação e desenvolvimento, todos têm oportunidade de trilhar seu próprio caminho.

Quer nos ajudar a transformar a vida do empreendedor brasileiro? Acesse o portal Jornada Stone e descubra a oportunidade que mais se encaixa no seu perfil.